Dudu de Morro Agudo apresenta o projeto ‘Meu Bairro, Meu Ambiente’ para o prefeito Rogério Lisboa

‘Dudu de Morro Agudo apresentou o projeto “Meu Bairro, Meu Ambiente” para o prefeito da cidade de Nova Iguaçu, Rogério Lisboa, e para a secretária de assistência social da cidade, Elaine Medeiros.’

Um dos objetivos do projeto “Meu Bairro, Meu Ambiente” é ampliar a capilaridade de parceiros que possam nos ajudar a transformar o bairro Morro Agudo, faz parte deste objetivo aproximar a comunidade do Poder Público Municipal, onde conseguimos nos reunir com alguns secretários na sede do Instituto Enraizados, em Morro Agudo.

Alex Castellar, secretário municipal de ciência e tecnologia, no Espaço Enraizados

Alex Castellar, secretário municipal de ciência e tecnologia, no Espaço Enraizados

Os secretários de Meio Ambiente, Agricultura, Des. Econômico e Turismo, Fernando Cid, e de Ciência, Tecnologia e Inovação, AlexCastellar, estiveram no Espaço Enraizados no fim de 2018 e puderam, além de conhecer os impactos do projeto em Morro Agudo, falar sobre a atuação de suas secretarias na cidade, onde Castellar apresentou o projeto das Casas de Inovação, informando que haverão 10 em toda a cidade e inclusive uma delas será em Morro Agudo. Torcemos para que seja no Espaço Enraizados. Fernando Cid falou sobre a importância da seleta coletiva e do gasto do poder público em retrabalhos, como por exemplo a retirada de lixos e entulhos deixados pela população em terrenos baldios e calçadas dos bairros. Os jovens propuseram uma solução criativa para este problema, em parceria com a secretaria e o secretário afirmou que é possível.

No dia 19 de fevereiro, Dudu de Morro Agudo esteve com o prefeito Rogério Lisboa na inauguração do CRAS Estação Morro Agudo, e pode conversar com o prefeito sobre o projeto Meu Bairro, Meu Ambiente. O prefeito Rogério Lisboa se comprometeu em ir no Espaço Enraizados conversar com os jovens sobre Morro Agudo e Nova Iguaçu.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *